sábado, 6 de julho de 2013

GM de São José dos Pinhais recebe 10 novas viaturas

Na manhã de teça-feira (02), em solenidade na Praça 8 de Janeiro, a Guarda Municipal de São José dos Pinhais recebeu 10 novas viaturas, além de equipamentos, armamentos e fardamento.
A entrega foi feita pela Secretaria Municipal de Segurança e contou ainda com a apresentação de 21 novos guardas que irão compor o efetivo da cidade. Os novos Guardas Municipais se formaram em 2012 e neste ano, após passarem por uma bateria de testes e exames, foram habilitados a portar armas.
“É com muita satisfação que recebemos os novos guardas e entregamos essas viaturas e demais equipamentos ao nosso efetivo, a manutenção da segurança pública deve ser constante para a execução de um bom trabalho à população”, declarou o secretário municipal de Segurança, Adriano Muhlstedt.
O Prefeito Luiz Carlos Setim que esteve na solenidade, destacou os benefícios da entrega dos equipamentos apresentados. “Com novas viaturas e equipamentos, a qualidade do serviço prestado pela Guarda Municipal à nossa população se torna mais eficiente, melhoramos as condições de trabalho de nossos servidores da segurança e isso irá se refletir no dia a dia do são-joseense” afirmou Setim.
Durante a solenidade de apresentação dos novos guardas foi destacado que agora o efetivo de São José dos Pinhais passa para 185 Guardas Municipais.
Estiveram presentes no evento o vice-prefeito Toninho da Farmácia, o Deputado Estadual Francisco Buhrer, representante do deputado Federal Leopoldo Meyer, a secretária municipal de Educação, Neide Setim, os secretários municipais Nelson Gonçalves, Valdir Furlan, José Carlos Alves Silva, Brasílio Vicente de Castro Filho e Rafael Rueda Muhlmann das pastas de Recursos Materiais e Licitações, Indústria, Comércio e Turismo, Administração e Recursos Humanos, Saúde e Planejamento e Desenvolvimento Econômico, respectivamente. Compareceram também Inger Kalben Silva da Procuradoria Geral do Município, o presidente da Câmara Municipal, Sylvio Monteiro e demais vereadores.
Também prestigiaram a solenidade o capitão Eleandro da Polícia Militar e o delegado de São José dos Pinhais Gil Tesseroli, além do Padre Aleixo que realizou a bênção das viaturas e dos presentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário