sábado, 6 de julho de 2013

Policias do Paraná recebem 154 veículos da Renault

A Renault entregou à Segurança Pública do Paraná 154 novas viaturas dos modelos Duster e Fluence, sendo 100 exemplares do crossover compacto e 54 unidades do sedã médio. As viaturas irão ampliar as frotas das polícias Civil, Militar e Científica. A cerimônia, realizada em frente ao Palácio Iguaçu, contou com a presença do governador Beto Richa e do secretário da Segurança Pública, Cid Vasques.
Ao todo, a Renault está fornecendo 820 novos automóveis ao Paraná, sendo 670 Duster e 150 Fluence, todos adaptados, com pintura especial, grafismos identificadores das polícias do Paraná, sinalizador de teto, LEDs, capas de bancos e carpetes em vinil, entre outros.
Parte das novas viaturas atenderá unidades especiais das polícias, como o Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária, Batalhão de Polícia de Fronteira, Batalhão de Operações Policiais Especiais, Ação Integrada de Fiscalização Urbana, Centro de Operações Policiais Especiais e Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial. Unidades do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico-Legal também receberão os modelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário